"Cosplay, muito mais que uma simples fantasia, fazer um cosplay é saber trazer o mundo dos desenhos para a realidade, dar vida aos personagens que amamos. Às vezes não ganhamos nada fazendo e gastamos bastante, mas só de nos olharmos no espelho e pensar se quem está olhando para nós é o nosso reflexo ou é a personagem que agora vive, é a maior dádiva do mundo. Só quem faz sabe como é maravilhosa a sensação, ela vale cada centavo investido, cada gota de suor, cada segundo gasto... ser cosplayer é sempre estar disposto a encarar desafios e sempre melhorar, mesmo que muitas vezes os cosplays exijam muito de nós. Acima de tudo, ser cosplayer é ser alguém capaz de tornar possível o impossível, é ser capaz de fazer qualquer coisa, é só realmente querer." (Jess Angie)

domingo, 20 de abril de 2014

Tutorial: Asas de Anjo

Durante a atualização do blog eu vi que não tinha colocado ainda o tutorial de asas de anjo aqui (cabeça oca).Quando eu fiz a Seraphic Charm eu não encontrei um tutorial que respondesse todas as minhas dúvidas como "como raios fazer um suporte quando não posso usar alça sem aparecer nos ombros de fora?", "apenas arame vai sustentar uma asa desse tamanho?", "como vou fazer a envergadura da asa?" e confesso que isso dificultou e muito as coisas, por isso eu fiz esse tutorial para ajudar os próximos cosplayers loucos que fazem anjos com asas diferentes dos padrões.














Nenhum comentário:

Postar um comentário